22/06/2020 às 19h25min - Atualizada em 22/06/2020 às 19h25min

Café com o Presidente' virtual abordará o tema LGBT

O projeto continua com temas sugeridos pelos alunos durante a pandemia

O Projeto "Café com o Presidente" da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam - Feti foi reinventado durante o período de distanciamento social para evitar risco de proliferação da Covid-19. Para manter o contato à distância com os alunos, o projeto passou a ser realizado virtualmente e semanalmente, abordando temas sugeridos pelos próprios alunos. Nesta terça-feira (23), o coordenador de Políticas LGBT da Fundação Cultural de Uberaba, Valdir Santana, abordará o tema LGBT e suas vertentes às 14 horas pelo Facebook e Instagram da Fundação.

"A continuidade do projeto visa a manter o vínculo com os alunos e aproximar as famílias das ações que a Feti promove com os jovens aprendizes", declarou o presidente da Fundação, professor Eduardo Callegari. 

O "Café com o Presidente" acontece durante todo o ano com temas relevantes para a vida dos jovens aprendizes por meio de palestras realizadas por empresários, ex-jovens aprendizes e profissionais da área de gestão de pessoas e da saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.