22/06/2020 às 19h06min - Atualizada em 22/06/2020 às 19h06min

Monitoramento diário da Covid-19

Informações atualizadas da Secretaria Municipal de Saúde em 22/06

Internada por 7 dias em hospital particular, idosa de 79 anos não resistiu à Covid-19. A paciente que, conforme prontuário, apresentava comorbidades, representa a 23° morte confirmada pela doença em Uberaba.   

O Município contabiliza 570 casos positivos para coronavírus, estando 310 recuperados, 216 sob acompanhamento domiciliar e 21 internados. Cento e doze pessoas estão no rol de casos suspeitos aguardando resultado, estando 36 deles internados.

A Prefeitura de Uberaba confirma o teste positivo no secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Fúlvio Ferreira. Segundo o diretor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, Robert Boaventura, a Secretaria passou por desinfecção e colaboradores da Pasta que mantiveram contato próximo com ele foram testados e nenhum resultado positivo foi registrado. Servidores com síndrome gripal estão sendo afastados preventivamente de suas funções.

A Prefeitura desmente boatos de que o titular da Pasta também estaria contaminado. José Renato Gomes foi submetido a exame, cujo resultado foi negativo.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.