10/06/2020 às 17h34min - Atualizada em 10/06/2020 às 17h34min

Roupa Nova & Daniel cantam em homenagem aos apaixonados

Em formato inédito, eles apresentam "A Força do Amor", no dia 12, às 19h, pelo YouTube

 


Nada melhor que uma transmissão ao vivo, no Dia dos Namorados, com o romantismo da banda Roupa Nova e do cantor Daniel juntos. A Força do Amor, nome dado ao encontro dos artistas em referência à uma das músicas da banda, será no dia 12 de junho, às 19h, nos respectivos canais oficiais do YouTube e, além de celebrar a data junto com todos os apaixonados, a live também será destinada a doações para duas instituições: AACD e APAE.

Por meio do aplicativo Mercado Pago será possível fazer doações em dinheiro para ambas as instituições. A AACD aceita também doações de equipamento de proteção individual (EPIs), que podem ser diretamente entregues através do e-mail da instituição: empresaparceira@aacd.org.br. A AACD conta com nove unidades espalhadas pelo país. Já a APAE aceita doações de alimentos, itens de higiene e limpeza, EPIs e demais contribuições de forma física. O presidente nacional da APAE sugere que as entregas sejam feitas diretamente na instituição mais próxima do doador. São atualmente 2215 filiadas pelo Brasil.

A HISTÓRIA DA LIVE

Tudo começou com um convite de Daniel, ao vivo, durante a live que comandou em homenagem ao dia das mães. Na proposta, o cantor pedia que Roupa Nova se juntasse a ele em uma transmissão especial, bem romântica. O retorno não demorou a chegar e os músicos Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Cleberson Horsth e Kiko logo aceitaram a junção.

“Poxa, nem posso acreditar que esse sonho vai se tornar realidade na minha vida. Roupa Nova é uma das minhas referências musicais. Fazem parte da minha trilha sonora! Tive a honra de ter eles comigo no meu primeiro projeto solo, arregimentando três canções. Uma delas é Declaração de Amor. E agora poder dividir o palco com eles. Estou muito feliz! Vai ser um momento incrível. Ainda mais no dia dos namorados”, celebra Daniel.

A relação entre Daniel e Roupa Nova existe há anos. O Roupa Nova foi responsável pelo processo de arranjo de três músicas do primeiro trabalho solo de Daniel. Entre os sucessos, uma delas é “Adoro Amar Você”, canção confirmadíssima no repertório da live.

"Para nós será uma honra participar dessa live junto com o Daniel, artista e pessoa que temos muito carinho e admiração. Ainda mais fazendo algo em prol de pessoas que estão precisando muito nesse momento. Será um encontro lindo. Esperamos vocês no dia dos namorados, às 19h", Roupa Nova.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.