17/12/2019 às 22h20min - Atualizada em 17/12/2019 às 22h20min

Paróquia São Geraldo Majela recebe Coral de Cássia e Orquestra Municipal

Os visitantes da igreja terão, ainda, a oportunidade de conhecer de perto um dos maiores presépios de Minas Gerais

O Coral Pequenos Cantores de Cássia foi fundado em 1972, na cidade de Cássia, no Sul de Minas Gerais
 
A programação de Natal da Paróquia São Geraldo Majela, em Uberaba, reserva belas atrações para a população da cidade, em comemoração de uma das épocas mais importantes do calendário cristão. Na noite desta quarta-feira (18), a partir das 19h30, a paróquia recebe as apresentações do tradicional Coral Pequenos Cantores de Cássia e da Orquestra Municipal de Uberaba.
 
O Coral Pequenos Cantores de Cássia foi fundado em 1972, na cidade de Cássia, no Sul de Minas Gerais. O grupo tornou-se consagrado na região, no decorrer dos quase 50 anos da sua história.

Já a Orquestra Municipal tem o objetivo de levar à população a música clássica e popular brasileira e a valorização dos compositores uberabenses.

“A Paróquia São Geraldo Majela está em festa. Algumas equipes foram montadas para garantir a boa acolhida da Orquestra e dos Pequenos Cantores de Cássia. Todos estão trabalhando para que tudo ocorra da melhor forma possível. Reforçando o convite para que os moradores de Uberaba possam assistir a esse belo encontro”, disse o padre Fabiano Roberto, pároco de São Geraldo Majela.

Os visitantes da igreja terão, ainda, a oportunidade de conhecer de perto um dos maiores presépios de Minas Gerais. A estrutura, de mais de 30 metros quadrados, foi montada pela comunidade da paróquia, como acontece desde 2016.

Até esta quarta-feira, a paróquia também conta com uma praça de alimentação e vendas de artigos religiosos. E a programação especial de Natal não fica por aí. Na quinta (19), é a vez do Coral Canta Marista. No domingo (22), a Banda Sinfônica e Orquestra Jovem de Uberaba também se apresentarão.

A Paróquia São Geraldo Majela é localizada na rua Francisco Munhoz Lopes, nº 355, no bairro Alfredo Freire I. Mais informações podem ser obtidas na paróquia, por meio do telefone (34) 3316-3338.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.