21/11/2019 às 13h27min - Atualizada em 21/11/2019 às 13h27min

Rocknejo Fraterno terá verba destinada ao Lar André Luiz

Camisa da Seleção Brasileira de Futebol, autografada por Zagallo, e peça da atriz global Giovana Antonelli serão leiloadas no evento

Janaína Sudário

Um mega evento solidário acontecerá no dia 8 de dezembro, domingo, a partir do meio dia, no Parthenon, com renda revertida para o Lar André Luiz. 

O Rocknejo Fraterno reunirá a banda Projeto ao Cubo, a dupla Denilson e Tiago e o DJ Balta, numa tarde de bingo, leilões e muita música. 

Entre os prêmios estão uma camisa da seleção brasileira, autografada pelo ex-técnico Zagallo, e uma peça de roupa da atriz global Giovana Antonelli. Ela doou uma camisa do figurino da delegada Helô, sua personagem na novela Salve Jorge, para ser leiloada no evento. 

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25, com direito a galinhada, tutu e vinagrete, no Bazar Dona Efigênia, que fica na rua Professor Eurípedes Barsanulfo, 157, no Parque das Américas. 

O Lar André Luiz - Fundado em 31 de março de 1968, o Lar André Luiz abriga idosas, a partir de 60 anos, que estão em situação de abandono familiar ou que as famílias não têm como assisti-las, devido às dificuldades financeiras. 

A maioria das pessoas abrigadas no Lar tem complicações com a saúde e são amparadas por cerca de 20 funcionários. 

Para manter as portas abertas, a diretoria faz malabarismo no departamento financeiro. As despesas ultrapassam os R$ 70 mil mensais e as receitas são obtidas a partir de eventos como o Rocknejo Fraterno, doações, direitos autorais, produtos comercializados no Bazar Dona Efigênia e benefícios do INSS. 

Dalva Borges - No dia 19 de novembro de 2018, o Lar André Luiz perdia uma das suas fundadoras e moradora ilustre. Dalva Borges dedicou a sua vida às obras assistenciais da Comunhão Espírita Cristã (CEC). Fundou o lar ao lado dos médicos Elias Barbosa e Waldo Vieira, e do médium Chico Xavier. Editora das principais obras do médium, Dalva foi presidente da CEC e faleceu aos 98 anos, atendida pela obra assistencial que ela mesmo ajudou a construir. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.