09/11/2019 às 19h20min - Atualizada em 09/11/2019 às 19h20min

Shopping Uberaba inaugura decoração e recebe Papai Noel


Mais do que uma decoração de Natal, este ano o Shopping Uberaba traz o lado mais divertido do Polo Norte para a Praça de Eventos. A inauguração da decoração com o tema “Brincadeiras no Polo Norte” abre a temporada de Natal na cidade, neste sábado, às 17h50. No centro da praça, uma geleira de 4m de altura desafia a criançada com passagens, túneis, escorregadores e uma divertida piscina de bolinhas. Ursos polares rodeiam a montanha trazendo ainda mais encanto para a cenografia. Um tire-fotos em forma de cubo de gelo simula que os visitantes estão congelados, sendo um ponto superbacana para postar nas redes sociais.

Lucy Jardim, gerente de Marketing, diz que será uma grande brincadeira que permitirá aos clientes e visitantes interagirem com fotos e selfies, além de enfeites inovadores espalhados pelo mall com tomadas para carregadores de celular.   
A grande árvore possui 7m de altura e mais de 800 bolas de Natal vermelhas e brancas, formando um lindo degradê. Ao todo a decoração possui cerca de oito mil enfeites diversos e 100 mil lâmpadas de LED.

A decoração é assinada pela Cipolatti, que está há mais de 35 anos no mercado, em mais de 20 estados do Brasil, tendo já produzido mais de 150 decorações no exterior.

Um grupo de alunos artistas do Colégio Dr. José Ferreira estará na inauguração na Praça de Eventos, sob a coordenação da professora Miriam Morel. Em seguida a festa continuará na parte externa.  O início das festividades contará também com personagens passeando pelo mall, além de programação recheada de apresentações de diversos corais até o Natal.  

Papai Noel – O evento de chegada do Papai Noel acontecerá no Estacionamento Guzerá (coberto), a partir das 18h, com um desfile do comboio da Coca-Cola pelas principais vias da cidade. Enquanto isso, a festa segue no Shopping para esperar a figura ícone do Natal. A Orquestra Municipal de Uberaba iniciará sua apresentação às 18h30, sob a regência do maestro Eliézer Tiago, apresentando repertório preparado especialmente para a data. O Bom Velhinho chegará anunciado por fogos de artifício. Depois de cumprimentar o público, ele vai percorrer os corredores até chegar ao seu trono, na Entrada B, onde receberá as crianças, que poderão abraçá-lo e tirar fotos. O Papai Noel ficará no shopping diariamente para atender as crianças até o dia 24 de dezembro. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.