06/10/2016 às 12h30min - Atualizada em 06/10/2016 às 12h30min

Câmara terá sete caras novas

Dos 14 vereadores eleitos, sete ocuparão o cargo pela primeira vez. Ou seja, metade das cadeiras do Legislativo no próximo mandato será ocupada por caras novas.

Foram reeleitos Franco Cartafina, Denise da Supra, Ismar Marão, Samuel Pereira, Kaká Seliga e Luiz Dutra. Além deles, Almir Silva volta à Câmara. Os novatos na casa são Rubério Santos, Thiago Mariscal, Alan Carlos, Agnaldo Silva, Fernando Mendes, Ronaldo Amâncio e Cleomar Barberinho.

[caption id="attachment_2368" align="alignleft" width="300"]
franco_cartafina

franco_cartafina

Franco Cartafina foi o mais votado nessa eleição, sendo o escolhido de 4.983 eleitores.[/caption]

Franco Cartafina, do PHS, foi o mais votado nessa eleição, sendo o escolhido de 4.983 eleitores. “Costumo dizer que a gente colhe o que plantou, e agora estou colhendo os frutos de meu trabalho nesses quatro anos na Câmara. Vou agradecer trabalhando mais, principalmente pelos que mais precisam”, disse o vereador.

O PR foi o partido com mais eleitos, quatro. São eles: Denise da Supra, Samuel Pereira, Almir Silva e Kaká Seliga. O PMDB tem três: Rubério Santos, que vinha “batendo na trave”; Thiago Mariscal, em sua primeira candidatura; e Luiz Dutra, atual presidente da CMU. O PSD elegeu Ismar Marão e Agnaldo Silva. O PTB colocou Fernando Mendes e Ronaldo Amâncio. Alan Carlos, suplente na eleição anterior, dessa vez foi eleito, pelo PEN. E Cleomar Barberinho, do PHS, fecha a lista.

Apenas uma mulher aparece entre os 14 eleitos para os próximos quatro anos, Denise da Supra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.