18/07/2019 às 23h27min - Atualizada em 19/07/2019 às 07h24min

Jorge’s Hamburgueria: um lugar divinamente “gostoso”

É em uma das mais tradicionais ruas da cidade que a Jorge’s Hamburgueria está com as portas abertas.

No centro de Uberaba, na rua Artur Machado número 602, onde, um dia, a Choperia do Mário também esteve localizada e que, ali pertinho, o saudoso Bar da Viúva já foi um dos mais bem frequentados pontos comerciais, o ex-professor e agora empresário do blend, Vítor Jorge Ferreira Santana recebe os clientes, em um lugar visualmente fabuloso e aconchegante, com um hambúrguer delicioso e um clima extremamente agradável.

Lançado em 2017, o famoso hambúrguer do Jorge era preparado nos fundos da casa dos pais, dona Desiree e senhor Marcus Humberto, que sempre deram a maior força para o filho no novo empreendimento. Da casa dos pais no Cássio Rezende, onde funcionava apenas com entregas, a hamburgueria ganhou endereço fixo no bairro Estados Unidos, no mesmo ano. Em 2018, a Artur Machado recebeu a Jorge's e, em janeiro deste ano, abriu as portas de uma vez.

[caption id="attachment_16017" align="alignleft" width="300"]
Bárbara e Jorge[/caption]

Aliás, a família toda tem se esforçado para o sucesso da taverna. O filho do Jorge, Francisco, de apenas três meses, tem visitado o pai com frequência, acompanhado da Senhora Jorge, a bela Bárbara. O irmão Caio, que apesar de morar em terras goianas, mais precisamente em Mineiros e de férias na terrinha uberabense, conquista a clientela com hospitalidade.

Ao chegar na Jorge’s, a decoração desperta a atenção com belas e nostálgicas antiguidades. As máquinas de datilografar, a bicicleta barra forte, o rádio do avô, as réplicas dos antigos televisores, as luminárias, minunciosamente ornamentadas com ralos de alumínios, e os já conhecidos jornais que ainda decoram as paredes desde a Choperia do Mário. O encantamento é imediato.

A cerveja no ponto antecipa o sabor do blend da Jorge. Dos dois. Coincidência ou não, o homem que comanda a cozinha da hamburgueria hoje também é Jorge. Nomes e sobrenomes se misturam no local que tem tudo para ser sucesso.

[caption id="attachment_16018" align="alignleft" width="225"]
Sextas e sábados, a Jorge's tem música ao vivo, do jazz ao forró pé de serra[/caption]

A Jorge’s está aberta de quarta a domingo, das 19h à 00h30. Na quarta, apenas delivery, com pedidos feitos pelo aplicativo iFood. De quinta a domingo, curtir o charmoso ambiente também entra no cardápio. Às sextas e sábados ainda rola aquele som ambiente, passando pelo rock, jazz, blues e até forro pé de serra. Curtir é inevitável.

Para o proprietário, apesar da enorme quantidade de lojas do mesmo segmento, é necessário lembrar que a receita dos hambúrgueres artesanais é sempre diferente. “Cada hamburgueria tem o seu blend, ou seja, cada uma tem o seu sabor”, comenta Vítor.

E além de o sabor da carne ter o seu toque Jorge’s, a variedade de pães é o grande diferencial. São quatro opções: pão de hambúrguer com gergelim, brioche, australiano e francês. Irresistível, não?

Visite, aprecie e saboreie a Jorge’s Hamburgueria.

Programação:

Sexta-feira - 19 de julho, Paulo Vinícius (PV) com clássicos do rock

Sábado - 20 de julho, Roogs, com rock britânico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.