12/07/2019 às 17h18min - Atualizada em 12/07/2019 às 17h18min

Quadrilha ‘Vai quem quer’ movimenta Festa Julina Circo do Povo

O Circo do Povo, através da Fundação Cultual de Uberaba (FCU), realizará a Festa Julina "Quadrilha vai quem quer", neste sábado (13), a partir das 20h, na sede do Circo do Povo.A entrada é gratuita, aberta a toda comunidade.

A atração musical fica por conta dos artistas Peão Mineiro, Lúcio Borges e banda. Em seguida, será feito sorteio de brindes variados. Além dessas atividades, a festa encerra com a quadrilha dos alunos do Circo do Povo. O evento também contará com barracas de comidas típicas de festas julinas na parte externa do Circo, com pastel, cachorro-quente, canjica, milho cozido, pipoca, entre outros.

O coordenador Cláudio Bernardes conta que a expectativa de público é de aproximadamente 800 pessoas. Ele também explica que é uma comemoração importante para manter as tradições. "Nossa festa é uma forma de não deixar que morra a prática dessa atividade comemorativa junina e julina".

O Ciro do Povo fica na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.