03/06/2019 às 15h58min - Atualizada em 03/06/2019 às 16h05min

Consumidores tem faturas de água com vencimento adiado

Entre abril e maio parte das contas de água dos imóveis da cidade foi entregue com um período maior de leitura de consumo, em média seis dias a mais que o habitual.

O fato não gerou majoração da tarifa, apenas um intervalo maior de coleta de dados de consumo dos hidrômetros nos imóveis de Uberaba.

Esta situação ocasionou em uma alteração automática no sistema da data de vencimento, apenas das faturas que tem data de vencimento escolhida pelo consumidor. Por exemplo, as contas que iriam vencer em junho (referente à leitura do mês de maio) foram adiadas para o mês de julho. A Codau esclarece que se trata apenas do adiamento do vencimento da conta de água, e não de um período diferente de leitura.

As demais faturas continuam com vencimento 10 dias após a data da realização da leitura do consumo.

As dúvidas podem ser sanadas diretamente no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Codau, localizado na Av. Leopoldino de Oliveira, 4295, centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.