28/04/2019 às 22h01min - Atualizada em 29/04/2019 às 08h48min

Romeu Zema visita ExpoZebu

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve neste domingo (28) no Parque Fernando Costa para participar da ExpoZebu 2019. Ele chegou à sede da Associação Brasileira de Criadores de Zebu às 19h15 e foi recepcionado pelo presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel Machado Borges, e por diretores da entidade. Diversas autoridades, entre elas o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, deputados estaduais, vereadores, secretário municipal e representantes de instituições parceiras acompanharam a visita.

“Quero parabenizar o presidente Arnaldo pelo sucesso da 85ª ExpoZebu e pelos 100 anos da ABCZ. Ontem estive reunido com os governadores do sul e sudeste e por isso não pude estar presente na abertura. Mas ano que vem contem comigo no dia da abertura, faço questão de estar presente nas três próximas edições enquanto estiver no mandato”, declarou.

Aos jornalistas, Romeu Zema falou sobre a importância da ABCZ. “O Triângulo Mineiro é o que é hoje devido à ABCZ, onde o agronegócio é o mais desenvolvido. O governo está fazendo o possível para simplificar a vida de quem vive do campo”.

Após a recepção na sede da entidade, o governador saiu para uma visita a pé pelo Parque Fernando Costa. Ele conheceu o monumento construído em homenagem aos 100 anos da ABCZ, o local onde ficam as bandeiras de todos os estados e o espaço ABCZ Mulher, onde foi recebido pela presidente da Comissão ABCZ Mulher, Iara Marquez.

Depois, o governador passou pelo pavilhão Agro Maripá, o primeiro a entrar no PMGZ Comercial. A visita terminou na Feira de Gastronomia, onde Romeu Zema experimentou os produtos de alguns expositores, conversou com os visitantes e posou para fotos.

“Com essa visita, o governador pôde conhecer o trabalho que a ABCZ desenvolve e essa exposição maravilhosa que estamos promovendo”, disse o presidente Arnaldo.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.