05/10/2016 às 12h58min - Atualizada em 05/10/2016 às 12h58min

Uberaba faz dois jogos em casa pela Liga Nacional de Handebol

A equipe de handebol Funel/Acevale/Uberaba tem duelo importante pela Liga Nacional masculina. A equipe enfrenta nessa quinta-feira (6), às 21h, no Cemea Boa Vista, o time do São Bernardo Metodista. Esse é o quarto jogo da Acevale, que vem de três derrotas, para as equipes de Maringá, Londrina e Juiz de Fora.

O técnico uberabense, Karel Avelar, diz que espera um bom jogo diante da Metodista. “Jogamos em casa e esperamos contar com o apoio da torcida”.

Além do jogo dessa quinta-feira, a Acevale enfrenta no sábado, o time de São Caetano, também no Cemea Boa Vista, às 15h.

Uberaba busca manter a mesma colocação do campeonato passado, quando ficou em 10º lugar. É o segundo ano que a equipe disputa a Liga Nacional. O time não tem mais chance de classificação para a fase final.

A Liga Nacional reúne 36 equipes participantes de todo país. São três chaves, divididas por regiões: sul/sudeste, com oito equipes; norte, com 14; e nordeste, com 14 equipes. O sistema de disputa é de pontos corridos, tanto na fase regional, como na final. Para a fase final, se classificam duas equipes na região norte, duas na nordeste e quatro na sudeste.

O time uberabense tem mais três partidas em casa e uma fora, para se despedir da competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.