23/02/2019 às 21h52min - Atualizada em 24/02/2019 às 18h11min

Colorado perde em casa em jogo de sete gols

[caption id="attachment_15528" align="aligncenter" width="600"]
O Colorado saiu na frente com Wallace, mas acabou sofrendo a derrota em casa | Foto: Jornal Replay[/caption]

Em jogo de sete gols, o Uberaba Sport perdeu em casa para o Nacional de Muriaé, na noite deste sábado, pela terceira rodada do Mineiro Módulo II. Em partida alucinante, com falhas das zagas, especialmente a vermelha, o Colorado foi derrotado por 4 x 3 no Uberabão.

O NAC confirma o posto de “asa negra” do USC nos últimos tempos e entra no G-4, tirando o Zebu.

O jogo

O Uberaba veio com mudança na defesa, o espigadão Gabriel no lugar de Negretti, que fez muitas exigências e deixou o clube. A zaga alvirrubra acabaria errando muito.

Antes das lambanças, porém, o Colorado saiu na frente, logo aos 9 minutos. Júlio César cruzou, Alan cabeceou de leve e no segundo pau Wallace bateu tirando do goleiro.

O empate nacionalino não demorou. Aos 20, chuveirinho na área, Gabriel não alcançou e a bola caiu em Alan, que acabou dando um passe para Vidal, na cara do gol: 1 x 1.

Ainda no primeiro tempo, o USC teve chances para ampliar, também levou sustos lá atrás, e reclamou de um gol anulado pela arbitragem.

A segunda etapa é eletrizante. Com 30 segundos, cruzamento para Wallace, dessa vez a zaga adversária é que vacilou, e o atacante chutou forte para fazer o segundo dele: 2 x 1.

Ainda tinha muito jogo – e muitos gols. Aos 12, mais um cruzamento, Gabriel escorregou e Gleisson, de chicote, empatou.

Pressionado, o Zebu foi pro tudo ou nada. Rodrigo Tiuí estreou, entrando no lugar de Thiago Silvy, mas não adiantou. Foi o Nacional que virou, aos 28, com Ronald, num tiraço de fora da área no ângulo de Luan.

Aos 35, tudo igual de novo. Felipe Caldeira, que tinha saído do banco, acertou bela cobrança de falta. Uma bomba cruzada: 3 x 3.

 Mas o time visitante aprontaria no fim, em outro erro da retaguarda anfitriã. Mais um cruzamento e Wagner, de peixinho, em cima de Gabriel, decretou o 4 x 3.

O Uberaba jogou com: Luan; Júlio César, Gabriel, Menegaz, Igor; Gonzaga (Carlinhos), Alan, Guilherme (Caldeira), Adrianinho; Thiago Silvy e Wallace.

A rodadaOutros três jogos aconteceram nesse sábado. Coimbra x Serranense, no domingo, fecha a rodada. A folga da vez é do Democrata-GV.

Com a rodada ainda aberta, o G-4 tem América, Serranense, Nacional e Uberlândia. O USC desce pro sétimo lugar. Confira aqui a tabela.

Sábado, 23/02

Ipatinga 0 x 1 América CAP Uberlândia 2 x 2 Uberlândia Democrata-SL 1 x 1 Athletic Uberaba 2 x 3 Nacional

Domingo, 24/02Coimbra x Serranense Folga:Democrata-GV (tem vitória de 3 x 0 computada, devido à desistência do Tricordiano)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.