18/02/2019 às 12h06min - Atualizada em 18/02/2019 às 12h09min

Câmara rejeita pedido de abertura de processo contra o prefeito Paulo Piau

Sessão Plenária na Câmara Municipal de Uberaba teve início por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (18). Foram seis votos favoráveis à investigação e oito contrários.

No dia 14 de fevereiro, o advogado Vicente Araújo de Sousa Netto protocolou na Câmara pedido de cassação do mandato do prefeito Paulo Piau.

O documento com 18 páginas tem como base supostas irregularidades administrativas cometidas pelo prefeito. A mais grave, segundo a denúncia, seria o valor pago pela locação do imóvel na avenida da Saudade, 755, onde funciona a sede administrativa do Codau.

Para o autor da denúncia, apesar da disputa apertada, a Câmara voltou a falhar no cumprimento do seu papel. "Bateu na trave, infelizmente. Acho que quis usar a "Casa do Povo" justamente para dar legitimidade ao processo, mas faltou a Câmara aceitar o pedido e abrir a investigação. Vou prosseguir com o pedido no Ministério Público".

Favoráveis à investigaçãoContrários à investigação
Alan CarlosAguinaldo Silva
Almir SilvaChiquinho da Zoonozes
Denise MaxCleomar Barbeirinho
Fernando MendesElias Divino
Kaká CarneiroIsmar Marão
Thiago MariscalRonaldo Amâncio
Rubério Santos
Samuel Pereira
, , , ,  e .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.