04/10/2016 às 17h44min - Atualizada em 04/10/2016 às 17h44min

Em Conceição das Alagoas, jovem tenta matar esposa a facadas

O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (04), na casa onde vive o casal, na rua Jesus Marques Prata, no centro de Conceição das Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito M.S.T., 21 anos contou a PM que bebia cerveja em casa, quando teria iniciado uma discussão com a esposa. A mulher teria lhe dado uma garrafa e o suspeito disse que pegou uma faca e para se defender deu vários golpes na mulher. Tudo teria acontecido na frente do filho do casal, um recém-nascido.

A vítima S.B.P.S., 32 anos, foi transferida inconsciente, em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito foi preso no Hospital de Conceição das Alagoas, enquanto recebia atendimento médico por conta de um corte no rosto

A faca utilizada na tentativa de homicídio não foi encontrada pela Polícia. O suspeito já tem passagens por agressão e tráfico de drogas.

A criança ficou sob os cuidados da avó materna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.