26/01/2019 às 20h03min - Atualizada em 26/01/2019 às 20h19min

Com dois de Silvy, Uberaba vence Catanduva

[caption id="attachment_15186" align="aligncenter" width="600"]
Léo Goiano comandou mais uma vitória do Colorado na preparação para o Mineiro 2019 | Foto: Jornal Replay[/caption]

O Uberaba venceu o Catanduva por 2 x 1, na tarde/noite deste sábado (26), no Uberabão, em mais um amistoso na preparação para o Mineiro Módulo II. O atacante Thiago Silvy fez os dois gols do Zebu – e ainda errou um pênalti.

O Colorado entrou em campo com mudanças. Na zaga, Negretti, contundido, deu lugar a Gabriel. No meio, Adrianinho ganhou a posição de Carlinhos e começou jogando. No ataque, Felipe Caldeira ganhou a chance na vaga que vinha sendo de Wallace.

E o adversário? Inicialmente, foi anunciado que seria o Catanduva. Depois, foi falado que seria o Grêmio Catanduvense. No fim, veio o Catanduva mesmo. O time paulista pouco ameaçou.

O primeiro gol da equipe da casa foi meio na sorte. Alan Lopes chutou e a bola desviou de leve em Thiago Silvy no meio do caminho, saindo do goleiro.

Silvy teve a chance de ampliar de pênalti, mas Daniel foi bem e espalmou no canto. O arqueiro ainda apareceu com outras ótimas defesas e evitou mais gols.

O Catanduva empatou de pênalti com Kitinho. E Thiago Silvy fechou o placar ainda na etapa inicial, aproveitando a boa jogada de Júlio César, batendo rasteiro de prima.

No segundo tempo, muitas substituições e poucas chances, e ficou nisso.

O USC jogou com: Luan (Alencar); Júlio César, Gabriel, Luan Menegaz (Bruno), Igor (Anthony); Alan Lopes, Leomir (Ian), Guilherme (Gonzaga), Adrianinho (Tiago Pedra); Thiago Silvy (Carlinhos) e Felipe Caldeira (Wallace).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.