26/01/2019 às 08h24min - Atualizada em 26/01/2019 às 09h38min

Plantão - 25/01/2019

Tentativa de Homicídio - Recreio dos Bandeirantes [caption id="attachment_15178" align="alignleft" width="300"]
V.A.A. foi encaminhando à delegacia após tentar matar a irmã | Foto: Polícia Militar[/caption] Polícia Militar atendeu chamado na Rua Francisco Correia Costa Junior, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na noite desta sexta-feira (25). V.M.A., de 66 anos, foi esfaqueada pelo irmão V.A.A, de 63 anos, na residência onde eles moram. Segundo testemunhas, V.A.A. chegou em casa, jantou, pegou a faca, arma do crime, e foi em direção à vítima. Ainda segundo relatos, os dois ainda discutiram. O autor teria dito à irma que "hoje eu vou te dar umas facadas". V.M.A. teria confrontado o irmão momento em que ele desferiu três golpes contra a vítima. V.A.A fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em um terreno baldio, próximo ao local da tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à delegacia. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Clínicas. O quadro de saúde dela é estável.

______________________________________________________________________________________

Tentativa de homicídio - São Benedito

Os fatos aconteceram na tarde desta sexta-feira (25), na Rua Visconde do Rio Branco, 25, bairro São Benedito. A polícia foi acionada porque um homem efetuou disparos de arma de fogo contra. F.O.F., de 21 anos. A vítima contou que foi ao local para tentar ver a filha, fruto de um relacionamento com uma das mulheres que moram no imóvel, mas que vem sendo impedido pela família da ex-namorada.

Segundo os familiares da mãe da filha de F., ele foi ao local e fez ameaças aos moradores. O ex-cunhado de F., sacou uma arma e efetuou vários disparos, acertando os muros e um cachorro. F. fugiu, buscando ajuda na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), da avenida Guilherme Ferreira.

A Polícia Militar foi até a residência do suposto autor dos disparos e encontrou munição de revólver calibre 38. A esposa confirmou que o marido mantém uma arma em casa e até o fechamento da ocorrência, ele não havia sido localizado. ______________________________________________________________________________________

Veículos localizados no Capão da Onça A Patrulha Rural localizou, após denúncias e, dois veículos em meio a canavial no Capão da Onça. O Audi A4 e o Discovery LR já tinham registros de ocorrência de furto/roubo. ______________________________________________________________________________________  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.