20/01/2019 às 20h02min - Atualizada em 20/01/2019 às 20h07min

Brigas causam tumulto em clube da cidade

Vídeos amadores que circulam nas redes sociais registram vários focos de confusão em clube localizado no bairro Santa Maria, na tarde deste domingo (20).

Nas imagens é possível ver que muitas pessoas se agridem e que a Polícia Militar precisou ser acionada. O que não se sabe é se foram várias brigas ou apenas uma que generalizou.

Sócios do clube estão indignados. Uma das pessoas, que compartilhou os vídeos e não quer se identificar, disse que o local tem estado muito cheio, por ser férias e as temperaturas elevadas, principalmente nos finais de semana, e que a lotação tem levado insegurança aos frequentadores.

“A administração deveria se ater à quantidade de pessoas que está entrando no clube e limitar um número. Lota, dá nisso. Um monte de briga. Hoje, eu estava com as minhas filhas e a minha mãe de 70 anos, se acontece alguma coisa grave, como fica? Não é a primeira vez que a gente presencia agressões e briga lá dentro”.

Em um dos vídeos, a pessoa que está filmando afirma que a segurança do clube não conseguiu conter as brigas e registra o comparecimento da Polícia Militar. A reportagem do UP não conseguiu apurar se houve detenções e não localizamos ninguém responsável pelo clube para comentar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.