03/10/2016 às 09h57min - Atualizada em 03/10/2016 às 09h57min

Merceana bate AREM e fará final do Juvenil

Após um empate no primeiro jogo por 3 a 3, a Merceana venceu o AREM por 2 a 1 de virada e carimbou a vaga para a final do Campeonato de Juvenil. As duas equipes, desde o início, se lançaram ao ataque. André e Ferreira pelo lado da Merceana, Sementinha e Heguita pelo lado do AREM, e foi o atacante xará do folclórico goleiro colombiano que balançou as redes, após bela cobrança de falta, feita da diagonal, acertando a gaveta, sem chances para o goleiro Eduardo.

A equipe do bairro mercês não se abateu e apesar do forte calor e de estar atrás no placar, levantou a cabeça e partiu para o ataque e, após ótima jogada pela ponta, o meio-campo achou o artilheiro André, que entrou na área e marcou seu nono gol no campeonato, se isolando na artilharia do certame e empatando a partida. A igualdade no placar durou pouco tempo. Cruzamento de Douglas para testada contra a própria rede de Jeferson. Gol contra do AREM e virada do time da Merceana.

Na segunda etapa, o que se viu foi uma Merceana aplicada tecnicamente na defesa e tentando jogar por uma bola, sobretudo com o atacante André, que a todo tempo chamava o jogo pra si. Os destaques individuais do AREM se esconderam e o time pouco criou e apesar das substituições feitas por Jeremias, não conseguiu chegar ao empate. Com a vitória, a Mercena faz a final contra o Uberaba Sport, com o primeiro jogo marcado para o dia 9.

MERCEANA: Eduardo, Dezinho (Luiz Felipe), Zé, Alisson e Marcos (Douglas); Victor Hugo, William, Ferreira e Ronaldo (Eduardo); André e Fabrício. Técnico: Paulão

AREM: Daniel, Luis Felipe (Gabriel), Lousa, Parceiro e Samuel (Jeferson); Pedro Henrique, Gustavo e Daniel; Heguita, Tiago e Sementinha (Glauber)

[gallery td_select_gallery_slide="slide" ids="2259,2260,2261,2262,2263,2264,2265,2266,2267"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.