20/01/2019 às 13h06min - Atualizada em 20/01/2019 às 13h12min

Pedrada: USC goleia Carmelitano por 4 x 0

[caption id="attachment_15095" align="aligncenter" width="600"]
A primeira vitória do Colorado, na temporada, aconteceu em jogo treino realizado na manhã deste domingo, no Uberabão[/caption]

A primeira vitória do Uberaba Sport na temporada foi de goleada. Na manhã deste domingo, no Uberabão, o “time B” do Colorado venceu o Carmelitano por 4 x 0, no terceiro amistoso preparatório para o Mineiro Módulo II.

O destaque foi o atacante Tiago Pedra, autor de dois gols no duelo, que na verdade foi um jogo-treino, já que o USC atuou sem uniforme numerado – com roupa de treino, cinza, embaralhando com o traje preto e verde da equipe de Monte Carmelo.

Pedra marcou o que seria o primeiro de cabeça, mas o juiz anulou, apontando falta. Não demorou e o centroavante guardou um que valeu. Ele recebeu entre os zagueiros e bateu na saída do goleiro.

[caption id="attachment_15096" align="alignright" width="300"]
Luciano Costa deve assumir a vaga de Estefano Caetano na gerência de futebol[/caption]

No segundo tempo, com menos de um minuto, o Zebu ampliou com Felipe Caldeira, no rebote. E, no fim, fez mais dois. Pedra aumentou em chute forte, e Ian fechou a conta em arremate de fora da área.

Com dois gols, Tiago Pedra espera cavar seu espaço no time titular. “Venho trabalhando forte a cada dia, se Deus quiser espero ao longo do campeonato ter minha vaga”, diz o atleta, legítimo centroavante. “Jogo ali de costas, como nove, segurando os zagueiros”, comenta ele, que veio do Parauapebas-PA, onde trabalhou com o técnico Léo Goiano, que foi quem o apelidou de Pedra, pelo porte físico.

Saiu – O repórter Eliabe Camargo informa em primeira mão que o gerente de futebol Estefano Caetano deixou o USC, aceitando uma proposta irrecusável do Patrocinense. O cargo deve ser assumido por Luciano Costa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.