10/12/2018 às 21h06min - Atualizada em 10/12/2018 às 21h29min

Buraco e mato alto incomodam moradores do Morumbi

O motorista que trafega pela Rua Antônio Francisco de Brito, no bairro Morumbi, está encontrando dificuldades para escapar dos buracos.  Algumas perfurações mais profundas com água empoçada dificultam o acesso, exigindo atenção redobrada dos condutores. O perigo é ainda maior para os motociclistas.

Segundo os moradores da região, a situação precária do asfalto é comum, porém, piorou nas últimas semanas. Eles reclamam ainda da situação do mato em um terreno, possivelmente destinado a equipamentos públicos, que abriga um ponto coberto de ônibus.

“Os motoristas dos ônibus não tão parando mais ali no ponto. Eles param de lá ou de cá do ponto porque ali tá sem condições”, conta o morador e vizinho do terreno, João Domingos Filho.

[caption id="attachment_14685" align="alignright" width="201"]
João Domingos Filho[/caption]

Outra moradora, que não quis se identificar, contou à reportagem do UP que nas primeiras horas do dia e à noite é perigoso utilizar a cobertura do ponto do ônibus. “Pra quem precisa pegar ônibus 6 horas da manhã, com horário de verão, é perigo. Pra quem estuda à noite também. Tem que enfrentar chuva e sol para correr menos risco”.

Em resposta às reclamações, a Prefeitura de Uberaba, através do Departamento de Comunicação, informou que a demanda foi encaminhada ao setor responsável e que os serviços serão realizados dentro da programação do Multiação.

[gallery link="file" size="medium" ids="14684,14683,14682,14681,14677,14680" orderby="rand"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.