26/09/2016 às 08h39min - Atualizada em 26/09/2016 às 08h39min

Times de base do futsal de Uberaba fazem bonito em Uberlândia

O futsal esteve em alta nesse último final de semana para as equipes de base de Uberaba. Pelos Jogos Sesi Escola de Esporte, na categoria sub-14 módulo A, a equipe uberabense foi campeã com um sonoro 10 a 0 em cima da representante de Uberlândia. Já no sub-17 módulo B, o time uberabense foi campeão no sistema de pontos corridos, com quatro vitórias e um empate.

O sistema de disputa do sub-14 foi de duas chaves com três equipes, com posteriores semifinais e final. Já o sub-17 foi no formato todos contra todos. Além de Uberaba e Uberlândia, participaram Araguari, Ituiutaba e Patos de Minas.

Essa fase foi a regional do Triângulo Mineiro. As duas equipes de Uberaba se classificaram para a fase estadual, que será disputada no final de outubro, em Betim ou Uberlândia.

Mineiro O time da Prefeitura de Uberaba sub-11 disputou a fase final do Mineiro de Futsal do interior, em Uberlândia, também nesse final de semana. A equipe terminou em terceiro lugar e garantiu vaga para a disputa do estadual, que provavelmente será em Belo Horizonte.

O sub-15 que não se classificou nos jogos do interior, já tinha vaga garantida na etapa estadual, que reunirá as cinco melhores equipes metropolitanas (capital e cidades próximas) e as sete melhores do interior.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.