29/09/2016 às 08h34min - Atualizada em 29/09/2016 às 08h34min

Uberabenses campeões nos Jogos dos Contabilistas de Minas Gerais

A cidade de Uberaba foi bem representada nos Jogos dos Contabilistas, realizados em Belo Horizonte. Jean Pontelli, de 31 anos, que é técnico contábil e estudante de Ciências Contábeis, foi campeão na prova de atletismo, na corrida rústica de 3km. E com direito a quebra de recorde, com o tempo de 11 minutos e 21 segundos.

Os Jogos da EICON (Encontro de Integração dos Contabilistas) só podem ser disputado por profissionais ou estudante da área da contabilidade. “Quero agradecer ao Sindicont de Uberaba, ao Mauro e ao Marquinho, e também meus parceiros Prime Fit e Personal Run”, declara Jean, entusiasmado com o título inédito para a cidade. O atleta comenta que sua preferência é correr provas de três e cinco quilômetros.

Uberaba teve outras conquistas. No vôlei de praia, a dupla formada pelo próprio Jean Pontelli e Diego de Paula foi campeã, com seis vitórias em seis partidas. No futsal, a equipe da cidade ainda foi vice-campeã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.