08/11/2018 às 20h10min - Atualizada em 08/11/2018 às 20h14min

Copa Uberaba de futsal termina com 10 finais

Uma competição de cunho participativo, com objetivos de integração e momentos para descoberta de novos talentos para compor equipes de Uberaba, e disputar com regionais e estaduais.   Essa é a Copa Uberaba de Futsal, que começou com poucas equipes, apenas no adulto masculino, e hoje atinge um público que vai da base aos que ainda gostam de participar, sem limite de idade.

Na sexta-feira (9), a partir das 19 horas no Cemea Abadia acontece as finais do sub 14 feminino, sub 17 feminino, adulto ouro masculino, adulto ouro feminino, sub 10 masculino, sub 12 masculino, sub 14 masculino e sub 16 masculino. Já na segunda-feira (12) acontecem no mesmo local e horário as decisões do prata masculino e do prata feminino.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, a Copa Uberaba foi crescendo pela demanda. “Começou tudo pelos grupos de amigos que lotam as quadras da cidade para os famosos “rachinhas”, que acontecem durante todo o dia, mas predominantemente à noite. A partir daí foi aumentando a procura por equipes, reunindo atletas de diversas faixas etárias de 7 até 55 anos, sem distinção de classes sociais, etnias ou sexo, enfim, conseguimos reunir os amantes de futsal e transformar numa grande competição".


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.