25/09/2018 às 08h52min - Atualizada em 25/09/2018 às 08h52min

Guarda municipal reforça segurança nos Terminais do BRT Vetor

Parte do efetivo da guarda Municipal da Prefeitura de Uberaba reforçará a segurança nos Terminais e estações ao longo dos eixos do BRT Vetor. A ação faz parte da programação da Secretaria Municipal de Defesa Social,Trânsito e Transporte (Sedest) e atende, também a um pedido do prefeito Paulo Piau, que pede total atenção aos usuários do transporte público em Uberaba.

Segundo o titular da Sedest, jornalista Wellington Cardoso, as equipes da GM estarão distribuídas entre os terminais e as estações, em rondas, com o objetivo de preservar o espaço inibindo ações de que possam prejudicar o funcionamento efetivo do BRT Vetor.

Em Uberaba, com a recém inauguração do Terminal Sudoeste – Beija-flor, que aconteceu no último dia 20 e sua operacionalização iniciada dia 22 de setembro, está em pleno funcionamento todos os quatro terminais que ligam toda a cidade.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvechio, Uberaba conta, atualmente com um efetivo de 76 agentes e uma parte atuará na fiscalização dos terminais coibindo a ação de vandalismo e outras situações que possam perturbar os usuários do transporte público.

“A presença da Guarda já é uma realidade dentro dos terminais na cidade no intuito de preservar a integridade física da população”, reforça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.