17/07/2017 às 13h29min - Atualizada em 08/09/2018 às 22h12min

Crea Cultural traz concerto a Uberaba

O Quarteto Guignard, formado pelos músicos Joanna Belo (violino), Rodrigo Bustamante (violino), Gerry Varona (viola) e Camilla Ribeiro (violoncelo), virá a Uberaba para um concerto de música de câmara, no dia 20 de agosto (domingo), às 11h, no Teatro Sesi-Centro de Cultura José Maria Barra.  A entrada é gratuita e a retirada de convites na bilheteria pode ser feita até uma hora antes do inicio do show, em uma realização do Crea Cultural junto com a Inspetoria do Crea-Minas em Uberaba, com patrocínio da Mutua e parceria do IEATM-Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro.

O Projeto de Interiorização Crea Cultural permite levar a cidades do interior mineiro eventos culturais e artísticos  de qualidade com a efetiva participação das inspetorias do Conselho. Em quatro anos, foram feitas 87 apresentações em 56 cidades mineiras. Atualmente, o projeto ocupa um espaço destinado à valorização da arte e da cultura, não só em Belo Horizonte, como em todo o Estado de Minas Gerais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.