No saldo, o Uberaba é o primeirão. O Colorado goleou o Butantã por 8 x 1, com Bruno (2), Felipe, Gabriel, Júlio César, Marcos Vinicius, Kleber e Dylan marcando os gols do Zebuzinho, e Zé Augusto anotando o único tento da Cobrinha, que perde a primeira.
O Independente venceu o clássico contra o Atlético, ganhando por 2 x 0, gols de Yago e Gabriel. O IAC tem a melhor defesa da competição (um gol sofrido em quatro jogos), e o USC, o melhor ataque (25 gols em quatro partidas).
O Beira Rio subiu do quinto pro terceiro lugar, com a goleada em cima do Pinheiros, por 4 x 0. Kauã (2), Mateus e Vinicius fizeram os gols do Jacaré.
O Corinthians ganhou a primeira e também subiu na tabela. O Gaviãozinho, jogando de camisas laranjas, goleou o Fabrício por 7 x 1 e pulou do sétimo pro quinto lugar, entrando no G-6, tirando de lá o próprio time fabriciano. Fredian (3), Gabriel (2), Rodrigo e Kaíque marcaram os gols do Timãozinho, com Carlos Daniel fazendo o gol de honra da equipe grená.
A tábua de pontuação tem Uberaba e Independente como únicos invictos, com 12 pontos cada; seguidos por Beira Rio e Butantã (6 cada), Corinthians e Atlético (4 cada); e, fora do G-6, Fabrício (3), Pinheiros e Nacional (ambos ainda zerados). Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do Mirim.
A rodada Corinthians 7 x 1 Fabrício Butantã 1 x 8 Uberaba Atlético 0 x 2 Independente Pinheiros 0 x 4 Beira Rio Nacional - folga