08/07/2017 às 22h27min - Atualizada em 08/07/2017 às 22h27min

G-4 não muda nas duas chaves do Master B

A quinta das sete rodadas da primeira fase do Master Módulo B, neste sábado, não trouxe mudanças no G-4 em nenhuma das duas chaves. A faixa de classificação teve sim time trocando de posição, mas nenhum dos integrantes saiu, ou seja, nenhum clube que estava fora da zona dos quatro melhores, em ambos os grupos, entrou.

Pela Chave A, no encontro dos líderes, o Vila Esperança acabou com a invencibilidade do Baixa, vencendo por 3 x 1, assumindo a liderança isolada.

Em jogo de seis pontos, Parque São Geraldo e São Benedito empataram por 1 x 1. O PSG poderia ter ultrapassado o próprio Grêmio se tivesse vencido. Para o SB, o empate foi o bastante para assumir a vice-liderança, empatado em pontos com Baixa e Leblon (que folgou), levando vantagem nos critérios de desempate.

No duelo dos últimos, o Costa Teles venceu a primeira, batendo o Flamengo por 5 x 3, se aproximando do G-4. O Fla segue como único das duas chaves a não ter pontuado ainda.

A classificação do grupo mostra o Vila Esperança na ponta, com 10 pontos; depois, três times com sete pontos cada: São Benedito (saldo de dois gols, dez gols marcados), Baixa (saldo de dois gols, oito gols marcados) e Leblon (saldo de um gol). Fora do G-4 aparecem Parque São Geraldo e Costa Teles, com 5 pontos cada, e o Flamengo, zerado.

Na Chave B, o Corinthians goleou o Mangueiras por 4 x 1 e se isolou na liderança, já que o Olímpico, que dividia o topo da tabela, ficou no 0 x 0 com o Mogiana. O Aliança ficou no empate com o Boca Junior, 1 x 1, e subiu uma posição. Boca e Mogiana, caso tivessem vencido, entrariam no G-4.

E teve duelo dos últimos também nesse grupo. A Merceana venceu a primeira, goleando o Ata por 4 x 1.

A classificação tem o Corinthians na frente, com 11 pontos, seguido por Olímpico (9), Aliança (8) e, fechando o G-4, o Mangueiras, com 7. Embolando o meio da tabela, Boca e Mogiana também somam 7 pontos cada, ficando fora da zona de classificação por terem saldo inferior ao do Mangueiras. Mais abaixo, a Merceana tem 4 pontos, e o Ata, 1.

Agora só dois times estão invictos, ambos na Chave B: Corinthians e Olímpico. Por ora, ainda não tem nenhuma equipe classificada. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.

A rodada

Chave A Baixa 1 x 3 Vila Esperança Parque São Geraldo 1 x 1 São Benedito Costa Teles 5 x 3 Flamengo Leblon - folga

Chave B Mangueiras 1 x 4 Corinthians Olímpico 0 x 0 Mogiana Aliança 1 x 1 Boca Junior Ata 1 x 4 Merceana


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.