25/09/2016 às 20h59min - Atualizada em 25/09/2016 às 20h59min

Bonsucesso vence e garante vaga na final do Amador

No segundo jogo da semifinal do Amadorão 2016, realizado nesse domingo (25), Bonsucesso e Independente se enfrentaram no Uberabão. O colorado venceu, por 1x0, o azulão do bairro Estados Unidos, com gol marcado por Luciano Oreia após boa jogada de Juninho Ratinho.

Agora, o Bonsussa enfrentará o Peirópolis, que venceu o Barcelona por 3x1. Os dois jogos serão no estádio do Uberabão.

O jogo O primeiro tempo começou com presença maior do Bonsucesso no ataque. O colorado tinha mais controle de bola.

Aos 14 minutos, o colorado teve boa oportunidade de abrir o placar com um chute cruzado de Lucas que foi parar na trave. Em mais uma chance de Lucas, o meia preferiu cruzar ao chutar, favorecendo a defesa do Independente.

O Bonsucesso continuava com posse de bola e controlando o jogo. O Independente tentava sair fazendo ligações diretas em lances isolados de contra-ataque. O Bonsucesso abriu o placar após falha de Everton, que deixou Ratinho dominar e fazer uma bagunça generalizada no ataque. A bola sobrou para o zagueirão, Luciano Oreia, chutar firme e com classe no canto do goleiro Abdala.

No lance seguinte, o Independente quase empatou com chute de fora da área de Pedro Paulo.  O goleiro Gustavo foi no canto rasteiro para mandar a bola para escanteio.

Em outro lance importante da partida, o Independente roubou bola e o atacante Bala ficou cara a cara com Gustavo, que cresceu pra cima do atacante e evitou o gol de empate.

O primeiro tempo terminou com o colorado controlando a partida, e o azulão tendo poucos lances para empatar.

O segundo tempo foi amarrado, nervoso, truncado e com o colorado fazendo o que o regulamento lhe permitia: jogar sem pressa. O Independente não conseguiu em nenhum momento encurralar o Bonsucesso contra a sua defesa, que conseguiu cozinhar o jogo até o final. Somente aos 39 minutos, o Independente conseguiu uma assustar a defesa adversária. Bala ficou de frente para o gol, sem nenhum marcador, e chutou rente a trave.

O técnico do Independente, Márcio, fez uma linha de três zagueiros e liberou os laterais para tentar pressionar o adversário, mas a estratégia não funcionou porque o Bonsucesso, equilibrado, manteve qualidade no toque de bola, controlando a partida.

Com Gabriel e Talala expulsos, o Independente deixou escapar a vaga na final. Enquanto o Bonsucesso comemorou a vaga em mais uma decisão.

[gallery link="file" td_select_gallery_slide="slide" ids="2057,2058,2059,2060,2048,2047,2046,2061,2049,2050,2051,2052,2056,2055,2054,2053"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.