05/07/2017 às 23h24min - Atualizada em 05/07/2017 às 23h24min

Acusados de roubo de veículo são detidos pelo Gepar

Dupla acusada de roubo de veículo contra comerciante no Gameleiras acabou presa pela Polícia Militar durante rastreamentos.

O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na rua Salvador Cicci e, segundo a comerciante L.N.A., 35 anos, ela estava no veículo Fiat Palio, com placas de Uberaba, e foi rendida por dois bandidos armados. Eles anunciaram o assalto, a ameaçaram de morte e roubaram o carro.

Os criminosos fugiram sentido ao bairro Residencial 2000. Algumas horas após o roubo, militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar), realizavam rastreamentos no bairro Gameleiras e viram dois suspeitos com as mesmas características. Eles  foram abordados e identificados como D.E.O.S., 20 anos e um adolescente de 16 anos.

Com a dupla, os  militares apreenderam mais de R$ 170 em dinheiro. Os jovens que foram reconhecidos pela comerciante foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de Polícia Civil para esclarecimentos. A arma usada no crime era uma réplica e também foi apreendida pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.