05/07/2017 às 09h17min - Atualizada em 05/07/2017 às 09h17min

Familiares fazem campanha para menina que sairá de orfanato

Familiares de menina que sairá de orfanato na cidade se mobilizam para arrecadar roupas para a criança. A garotinha, de dois anos, ao deixar a instituição, será criada pela avó, que não tem condições de montar um enxoval, por isso, parentes e amigos fazem campanha para conseguir doações.

A empresária Sirlene Gonçalves, uma das engajadas, conta que a criança foi rejeitada pela mãe, por causa de um drama familiar que o UP prefere não expor. “A avó da menina estava só esperando o processo, agora que saiu o resultado do DNA, confirmando que é mesmo netinha dela, a qualquer momento a criança vai sair do orfanato, só com a roupa do corpo. A avó dela, que é minha prima, já fica com outro netinho, que é da mesma mãe, que rejeitou as duas crianças. A avó tem dificuldades, mas mesmo assim vai criar as duas crianças. A família tenta sempre ajudar, mas agora precisa de ajuda para conseguir roupas e calçados”, relata.

Além de roupas e calçados, doações de fraldas e de leite também são bem-vindas. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato com Sirlene pelos telefones 3316-4116 ou 98816-6334 ou 99135-2159 (WhatsApp).


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.