05/07/2017 às 08h45min - Atualizada em 05/07/2017 às 08h45min

Após goleada em amistoso, Fabrício mira reforços de peso

O Fabrício vem se preparando para o Amadorão disputando amistosos. No domingo, em partida no Glayer Leite, o time grená enfrentou o Ipiranga e atropelou o rival, vencendo por 7 x 2. Após uma primeira etapa equilibrada, as alterações fizeram a diferença, e o Moleque Travesso saiu com a vitória pelo placar elástico.

O presidente fabriciano, Edilson Resende, destaca a força do grupo, em que os atletas que ficam no banco substituem à altura os que começam jogando. Apesar do elenco pra lá de qualificado, o dirigente afirma que novos reforços devem pintar. E reforços de peso.

“Estamos conversando com mais quatro nomes, que estavam no futebol profissional: um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Vamos divulgar quando assinarmos”, diz o cartola.

O UP/REPLAY apurou que, entre os jogadores pretendidos pelo Vulcão, estão o atacante Rudimar, que disputou o Mineiro Módulo II esse ano pelo USC; e o zagueiro Reginaldo, ex-Uberaba e Nacional, que no ano passado, pelo Peirópolis, foi campeão e eleito para a Seleção REPLAY do Amador. A fase é de negociações.

Enquanto os novatos não chegam, a torcida grená já conta com uma grande equipe, que no Amador vai mesclar destaque do Junior, como Zé Manoel, e do Master, como Delsinho e Zói. O plantel tem ainda atletas tarimbados, como o goleiro Matheus, o lateral Éder e o volante James.

No ataque, uma atração é Léo Porto. Se o time espera por reforços do futebol profissional, o atacante puxa a fila. Ex-Naça e USC, esse ano Léo Porto disputou o Mineiro Módulo II pelo Portal de Uberlândia.

Outra novidade é Janisson, que se destacou nas últimas temporadas. Em 2015, ele foi o Bola de Ouro da premiação do REPLAY como melhor jogador do Módulo C, quando defendia o Villa Planalto, e faturou também a Chuteira de Ouro como maior artilheiro do ano, com 27 gols (16 no Amador C e mais 11 no Junior, pelo Nacional). Em 2016, ainda no Villa Planalto, fez 13 gols, sendo o vice-artilheiro da Segundona, eleito para a Seleção REPLAY do Módulo B.

Sabendo que o Fabrício é um dos candidatos ao título, Edilson aponta outros clubes que devem figurar entre os favoritos. “O Bonsucesso é sempre forte, já tem um time pronto faz tempo. Equipes já montadas, com jogadores de qualidade, como Barcelona, Vila Nova e Arem, também saem na frente”, explana.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.