02/07/2017 às 18h53min - Atualizada em 02/07/2017 às 18h53min

Santa Marta e Merceana abrem vantagem no hexagonal

Segunda rodada do hexagonal final do Amador Módulo B, neste sábado, foi marcada por vitórias de 1 x 0. As três partidas terminaram com esse placar. Santa Marta e Merceana, que venceram a segunda, dividem a liderança, abrindo vantagem na disputa pelo acesso.

O Santa Marta derrotou a Água Compridense, na casa do adversário. Chitão, no fim, fez o gol do importante triunfo do Coelho na cidade vizinha, em duelo que para muitos foi uma “final antecipada”. O Peixe, que na rodada anterior tinha sido o único a vencer como visitante, dessa feita foi o único a perder como mandante.

Já Merceana e Madureira fizeram o dever de casa. A invicta Merceana bateu o Beira Rio em um jogo “pegado”, com poucas chances. O gol saiu no segundo tempo. Na tabelinha, Vinicius foi derrubado na área. Pênalti que Gu bateu bem para definir o placar, aos 15 minutos.

O Madureira conquistou seus primeiros pontos no hexagonal. Sem sustos, o time do bairro Gameleira impôs seu ritmo desde o início, mas não conseguia inaugurar o placar.  Foram inúmeras as oportunidades perdidas no primeiro tempo. Na segunda etapa, o rendimento do Leão caiu, quase não levando perigo ao time do Vila, que não atacava e só se defendia. Mas, de tanto insistir, com quase quarenta minutos, escanteio batido, confusão na área e Willian Terêncio desviou para o gol, anotando o gol da vitória do Madura.

Santa Marta e Merceana lideram com 6 pontos cada; Água Compridense e Madureira têm 3 pontos cada; e Beira Rio e Vila Militar ficam com zero. Na próxima rodada tem mais uma “final”, o choque dos líderes Santa Marta e Merceana. Aqui, a tabela e a classificação do Módulo B.

A rodada

Merceana 1 x 0 Beira Rio Água Compridense 0 x 1 Santa Marta Madureira 1 x 0 Vila Militar


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.