01/07/2017 às 21h06min - Atualizada em 01/07/2017 às 21h06min

Master B: equilíbrio nos resultados e na classificação

A quarta rodada do Master Módulo B, na tarde deste sábado, foi de equilíbrio: não teve nenhuma goleada. As vitórias mais folgadas foram por apenas dois gols de diferença, com o placar de 3 x 1 aparecendo em dois jogos. Nas outras partidas, duas vitórias por um gol de margem, e mais dois empates. O equilíbrio aparece também na classificação dos dois grupos.

Na Chave A, o Baixa, mesmo de folga, sustenta a ponta da tabela, já que o Vila Esperança, que dividia a liderança, perdeu para o Parque São Geraldo, por 3 x 2 – primeira derrota do Gafanhoto, primeira vitória do PSG, que fica a dois pontos do G-4.

E quem empatou em número de pontos com os líderes foi o Leblon, que bateu o Flamengo por 2 x 1. E, para não ficar pra trás, o São Benedito venceu o Costa Teles por 3 x 2 e está coladinho nos três que compartilham a liderança.

A classificação tem Baixa, Vila Esperança e Leblon com sete pontos cada; São Benedito com seis; e, fora do G-4, Parque São Geraldo (4), Costa Teles (2) e Flamengo (zero).

Na Chave B, a classificação está ainda mais parelha. A diferença do primeiro para o sexto colocado é de dois pontos. Todos entre o primeiro e o sexto têm duas vitórias. Corinthians e Olímpico se enfrentaram e ficaram no 1 x 1, com o Olímpico arrancando o empate no último instante. Agora, ambos dividem o topo – e só não foram ultrapassados porque o Aliança perdeu para o Mogiana, por 3 x 1. Primeira derrota do time do Recreio, que vê o adversário encostar.

O Boca Junior venceu o Ata por 3 x 1 e, como o Mogiana, fica a um ponto do G-4. E teve o empate entre Merceana e Mangueiras, por 3 x 3 – o Tucano permanece na faixa dos classificados; enquanto, para a Veterana, o resultado representa o primeiro ponto na tabela e os primeiros gols no campeonato.

A classificação do grupo tem Corinthians e Olímpico com oito pontos cada; Mangueiras e Aliança com sete; e, fora do G-4, Boca e Mogiana com 6; e Merceana e Ata com 1. Baixa, Corinthians e Olímpico são os invictos da competição. Acompanhe aqui a tabela e a classificação detalhada do torneio.

A rodada Chave A Flamengo 1 x 2 Leblon São Benedito x Costa Teles Vila Esperança 1 x 2 Parque São Geraldo Baixa - folga

Chave B Mogiana 3 x 1 Aliança Merceana 3 x 3 Mangueiras Corinthians 1 x 1 Olímpico Boca Junior 3 x 1 Ata


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.