25/06/2017 às 16h02min - Atualizada em 25/06/2017 às 16h02min

Rodada de muitos gols no Mirim

A 2ª rodada do Campeonato Mirim, neste domingo, foi de muitos gols. No total, foram 25 em quatro jogos, média de mais de seis tentos por partida.

Só no jogo entre Butantã e Corinthians, foram nada menos que onze gols. A Cobrinha, que tinha folgado na primeira rodada, estreou vencendo o Timãozinho por 7 x 4. A vitória foi construída com gols de Zé Augusto (4), Igor (2) e Ítalo, com Joel e Gabriel, duas vezes cada, anotando para o Corintinha.

A maior goleada coube ao Independente. O atual campeão derrotou o Nacional por 6 x 0. Os gols do IAC foram de Miguel (3), Gabriel (2) e Leonardo.

Goleada também no Abadia. O Atlético venceu o Fabrício por 4 x 1, com gols de Everton (2), Fábio e Diego, contra um de Kaíque. E, pra fechar, o Uberaba ganhou do Pinheiros por 3 x 0, com gols de Felipe Saldanha, Kleber e Bruno.

Lembrando que a forma de disputa esse ano prevê os seis melhores da primeira etapa se classificando para a segunda fase, quando serão dois grupos de três times cada, de onde sairão os semifinalistas.

Uberaba e Independente lideram com 6 pontos cada; seguidos por Atlético (4), Butantã e Fabrício (3 cada), Corinthians (1), Beira Rio, Pinheiros e Nacional (todos sem pontuar). Confira aqui a tabela e a classificação da categoria.

A rodada Butantã 7 x 4 Corinthians Atlético 4 x 1 Fabrício Pinheiros 0 x 3 Uberaba Nacional 0 x 6 Independente Beira Rio - folga


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.