20/06/2017 às 08h51min - Atualizada em 20/06/2017 às 08h51min

Números dos classificados e a tabela do hexagonal do Amador B

A tabela do hexagonal do Amador Módulo B foi divulgada nesta segunda-feira. A fase final da Segundona começa no próximo domingo. Os seis times se enfrentam em turno único, e os quatro mais bem colocados sobem para o Módulo A. Ou seja, daqui a cinco rodadas serão conhecidos os novos integrantes da divisão de elite do Amador em 2018.

O UP/REPLAY fez um apanhado sobre os seis clubes que seguem na disputa. Confira abaixo e, logo depois, a tabela do hexagonal final e a relação dos principais artilheiros do Módulo B.

Santa Marta Melhor colocado no geral, com 35 pontos, o Santa Marta é, junto com o Beira Rio, o time que soma mais vitórias: dez ao todo. O Coelho ainda ganhou 3 pontos em um W.O (que não computa vitória na tabela).

10 vitórias, dois empates, uma derrota, 34 gols marcados, 12 gols sofridos Artilheiro: Mairon César (8 gols)


Merceana Com 32 pontos, a Veterana teve a segunda melhor campanha entre os classificados para o hexagonal, sendo a única invicta do certame. O clube esmeraldino ainda tem a melhor defesa da competição: sofreu 11 gols em 14 partidas.

9 vitórias, cinco empates, zero derrota, 27 gols marcados, 11 gols sofridos Artilheiro: Gu (8 gols)


Beira Rio

Dono da terceira melhor campanha entre os classificados, com 30 pontos, o Beira Rio é o único time que não empatou nenhuma vez. Por outro lado, é o que mais venceu (junto com o Santa Marta) e o que mais perdeu (quatro vezes).

10 vitórias, zero empate, quatro derrotas, 38 gols marcados, 20 gols sofridos Artilheiro: Guaxinim (8 gols)


Água Compridense O Peixe foi o quarto melhor dentre os classificados, na soma das duas fases até aqui, com 29 pontos. A equipe da cidade vizinha tem o melhor ataque da competição, com 49 gols em 13 jogos, e conta com um dos principais artilheiros do campeonato, Paraíba, autor de 14 gols.

9 vitórias, dois empates, duas derrotas, 49 gols marcados, 20 gols sofridos Artilheiro: Paraíba (14 gols)


Vila Militar Dono da quinta melhor campanha entre os classificados para o hexagonal, o Vila Militar é considerado o “azarão”, com uma equipe montada na base da amizade São 24 pontos nas duas fases (mesmo número do Madureira, que tem menos vitórias). O Sanhaço tem o pior ataque e a pior defesa entre os seis clubes que continuam na disputa.

7 vitórias, três empates, três derrotas, 24 gols marcados, 22 gols sofridos Artilheiro: Rodriguinho (8 gols)


Madureira O Madura somou os mesmos 24 pontos que o Vila Militar, sendo três em um W.O (que não conta vitória na tabela), ficando com a pior campanha entre os classificados para o hexagonal, sendo o time com menos vitórias (cinco). Mas, agora, é “outro campeonato”. O Leão foi o recordista de empate nas duas fases anteriores, com seis em 13 jogos.

5 vitórias, seis empates, duas derrotas, 27 gols marcados, 13 gols sofridos Artilheiro: Diego (9 gols)


Os principais artilheiros do Módulo B

Zé Maria (São Cristóvão) – 15 gols Paraíba (Água Compridense) e Caio (Vila Esperança) – 14 gols Baianinho (Leblon) – 11 gols Acácio (Mogiana) – 10 gols


A tabela do hexagonal final

1ª rodada – 25/06 Santa Marta x Vila Militar Beira Rio x Água Compridense Merceana x Madureira

2ª rodada – 02/07 Merceana x Beira Rio Água Compridense x Santa Marta Madureira x Vila Militar

3ª rodada – 09/07 Vila Militar x Água Compridense Santa Marta x Merceana Beira Rio x Madureira

4ª rodada – 16/07 Beira Rio x Santa Marta Merceana x Vila Militar Madureira x Água Compridense

5ª rodada – 23/07 Água Compridense x Merceana Vila Militar x Beira Rio Santa Marta x Madureira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.