22/09/2016 às 23h02min - Atualizada em 22/09/2016 às 23h02min

Escritor faz vaquinha virtual para lançamento do seu novo livro

A vida não está fácil para quem vive da literatura, sabendo que o Brasil não é uma país de cultura da leitura. O escritor e professor uberabense José Alfredo Ciabotti está tentando lançar, através de uma vaquinha virtual, no site catarse.me, o seu mais recente livro, ‘Coisas de um Coração Vira-Lata’, que reúne trinta textos, entre prosas e poesias.

Zé oferece recompensas para quem ajudar com uma quantia acima de R$ 30: um exemplar do livro, o nome nos agradecimentos do livro e um copo personalizado com citação do autor.

Esse não é o primeiro livro do autor. “Ano passado publiquei 'O amor pode ter fim', também de forma independente, e custeado por algumas empresas”, comenta Zé Alfredo.

O escritor reforça as dificuldades encontradas para lançar o livro. “A dificuldade está em todo o processo, desde o custeio até a venda, pois vivemos em um país de não leitores”. O orçamento estimado é de R$1.800, e a vaquinha, que começou no dia 17 de setembro, vai até dia 17 de outubro.

Que tal ajudar e fazer uma boa leitura do livro ‘Coisas de um Coração Vira-Lata’? Bora lá ajudar e ler!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.