22/09/2016 às 14h45min - Atualizada em 22/09/2016 às 14h45min

Assessoria do vereador Kaká envia nota sobre propaganda em escola

Em resposta ao Pode isso, senhor juiz?, a assessoria de comunicação da campanha do vereador Kaká (PR) enviou nota esclarecendo que o material publicitário da campanha do vereador, fotografado dentro de uma escola da cidade, não foi colocado pela coordenação da campanha. O cartaz foi retirado na manhã desta quinta-feira.

Nota:

A campanha de Kaká SeLiga (PR) está atenta à lei eleitoral no que se refere à colocação de cartazes. Qualquer irregularidade neste sentido, pode ser sido feita de forma equivocada por algum apoiador. Desde o início da campanha, buscamos trabalhar dentro dos limites legais, colhendo inclusive autorizações daqueles que permitem a veiculação desse tipo de propaganda em suas residências. Neste caso, estamos orientando a todos quanto à Lei Eleitoral, para evitar esse tipo de irregularidade. 

Existe também a possibilidade de que esse tipo de situação esteja sendo feita  de forma proposital, na tentativa de prejudicar a candidatura do vereador. Neste caso, nós repudiamos este tipo de conduta e iremos tomar as providências cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.