03/06/2017 às 14h07min - Atualizada em 03/06/2017 às 14h07min

Com nova vitória, Fabrício comemora o título do Master

A festa estava preparada. Faltava cumprir o protocolo. O Fabrício venceu o Parque das Américas por 2 x 0, na tarde deste sábado, no Glayer Leite, no jogo de volta da final do Master, e comemorou o título – o quarto seguido – que estava “encomendado” desde a semana passada, com a goleada de 4 x 0 na primeira partida da decisão.

Foi um jogo sem grandes emoções, em que os dois times jogaram em ritmo de cumprir tabela, que era o que realmente faziam. Neste enredo, o artilheiro do campeonato, que no primeiro jogo tinha passado em branco, aproveitou para se sobressair. Carlinhos Tatu fez os dois gols do confronto, um em cada tempo. No primeiro, recebeu livre na área e chutou no canto. No segundo, bateu de fora da área, já no finzinho, e fechou o placar. E o terceiro só não veio porque o chute tirando do goleiro foi na trave.

[caption id="attachment_10722" align="alignleft" width="300"]
O Parque ficou com o vice[/caption]

Depois do apito final, o camisa 10 do Vulcão recebeu o troféu de artilheiro, com 26 gols – 12 a mais que o vice-artilheiro, o também fabriciano Pi. Nada mal para a estreia de Tatu na categoria.

Já o goleiro menos vazado foi Fernando Chicabon, do Bonsucesso, que levou sete gols em sete jogos – para concorrer ao prêmio, é preciso disputar pelo menos 60% das partidas da equipe.

Após a partida, a galera do Fabrício partiu pra merecida festa. E a turma do Parque não lamentou o segundo lugar, considerando uma vitória ter chegado à final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.