01/06/2017 às 20h29min - Atualizada em 01/06/2017 às 20h29min

Operação Ocupação resulta na prisão de um homem e na apreensão de drogas na “Coréinha”

A Polícia Militar realizou na manhã desta quinta – feira (1) mais uma etapa da Operação Ocupação na área de abrangência do 4º Batalhão, em Uberaba.

Centenas de policiais ocuparam as ruas. Grupos de moto e em viaturas se posicionaram em pontos estratégicos. “A operação vem sendo realizada há cinco semanas, e com o objetivo de ocupar lugares e dar resposta aos questionamentos da população sobre uso e venda de drogas nessa região”, explicou o Tenente César Alves.

Durante a operação os militares contaram com apoio de cães farejadores e de um drone  para monitoramento aéreo. Na rua Caetés, numa região do bairro Abadia, popularmente conhecida por Coréinha, a polícia apreendeu drogas e prendeu um homem com mandado de prisão expedido pela justiça. Três menores de idade também foram conduzidos e em seguida, liberados.

A Operação deve continuar por tempo indeterminado. Para a polícia, a população tem um papel importante nesse trabalho: denunciando nos números 181 e 190. “Cada informação repassada de forma anônima, pode garantir uma cidade mais segura”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.