06/05/2017 às 21h32min - Atualizada em 06/05/2017 às 21h32min

Mais uma decepção: Uberaba Sport toma 3 x 0

Acabou! Não dá mais! Para quem tinha esperança, não tem mais jeito. Se ainda havia a famosa chance matemática, agora é mesmo impossível. O Uberaba Sport perdeu para o Patrocinense, por sonoros 3 x 0, na tarde deste sábado, em Patrocínio, pela 8ª rodada do hexagonal final do Mineiro Módulo II, e vai apenas cumprir tabela nas duas rodadas que restam.

Um fim de campeonato melancólico para um clube de tradição, de história, que faz 100 anos em julho. Mais uma decepção para uma torcida apaixonada e que está cansada de sofrer. Já são cinco anos longe da primeira divisão do Estadual, onde o USC esteve pela última vez em 2012 – de lá pra cá, o Zebu chegou ao fundo do poço da Terceirona e agora, mesmo com uma pré-temporada que começou em novembro do ano passado, não sai do Módulo II, vendo o adversário de hoje, com um time montado às pressas, estar com um pé na elite.

O jogo – Os gols saíram no segundo tempo, com Mário César, de pênalti, e depois com Capela, que saiu do banco e marcou dois. Um bando de jogadores do Uberaba tratou de tomar o terceiro cartão amarelo e não vão enfrentar a longa viagem até Juiz de Fora, na próxima rodada, para enfrentar o Tupynambás. O meia Jouberth até vermelho levou, no bololô formado depois da marcação do pênalti que resultou no primeiro gol da Águia. Resta saber se vai haver alguma “faxina” no Colorado essa semana.

Na outra partida deste sábado, a Betinense recebeu o Boa Esporte na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e foi derrotada por 2 x 0, ficando pra trás na disputa pelo acesso. A rodada será concluída com Nacional x Tupynambás, segunda-feira, em Muriaé.

O G-2 tem agora Boa e CAP empatados em pontos (17) e em todos os demais critérios.

A Betinense fica em terceiro lugar, com 13 pontos. O Nacional tem 9, o USC segue com 7, e, pra encerrar, o Tupynambás tem 3.

Patrocinense – Cleysson; Kaique, Juninho, André Alves, Bruno; Fumaça, Léo Mineiro (Capela), Mário César, Dedê (Pedrinho); Jackson (Emerson) e Michel Paulista. Técnico: Rogério Henrique

Uberaba - Gilson; Zé Júnior, Ulisses, Ricardo Lucena, Douglas; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, (Léo Torres), Kauê, Jouberth, Hércules (Baianinho); Bruno Henrique (Rodrigo Dias).  Técnico: Gilmar Estevam


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.