08/05/2017 às 19h53min - Atualizada em 08/05/2017 às 19h53min

Agentes de zoonoses são roubadas e câmeras registram assalto

Cinco funcionárias do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias foram vítimas de roubo à mão armada, na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba.

Câmeras de segurança instaladas na região registraram o momento do assalto. Nas imagens, é possível ver que as agentes estão reunidas em um ponto de ônibus, localizado na rua Miguel Teixeira de Souza. O grupo está ao lado do suspeito que cometeu o crime. O homem que usava uma blusa de frio escura com capuz, se levanta, aponta uma faca para as vítimas, e anuncia o roubo.

Uma das vítimas chega a cair no chão enquanto tem a bolsa com material de trabalho tomada. Uma outra agente atravessa a rua, na tentativa de se afastar do ladrão, que vai até a funcionária da prefeitura e pega a bolsa. Depois de cometer o crime, o suspeito foge a pé.

Em nota, a assessoria da prefeitura disse que, segundo informações do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, foram levados celulares, dinheiro e vale-transporte das agentes. As bolsas foram recuperadas minutos depois do assalto no bairro Residencial Rio de Janeiro e estavam com todos os equipamentos de trabalho.

A nota ainda orienta a população a não ter medo, e só permitir entrada nas residências, de pessoas com os uniformes e crachás, devidamente visíveis. Em caso de dúvida, basta entrar em contato pelo número (34) 3317-4660.

O homem que é flagrado roubando as agentes de zoonoses ainda não foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.