03/05/2017 às 22h05min - Atualizada em 03/05/2017 às 22h05min

Mais um ônibus coletivo é alvo de assalto no Amoroso Costa

A Polícia Militar (PM) registrou mais um assalto a um ônibus do transporte público, na madrugada desta quarta-feira (3). O assalto foi no Bairro Amoroso Costa. Na semana passada, um ônibus da mesma linha também foi alvo de criminosos no bairro. Ninguém foi preso até o momento.

O motorista, de 36 anos, contou que seguia pela Avenida Thomas Bawden de Camargos, na Linha 18E - Terminal Oeste/Jardim Triângulo, quando um indivíduo embarcou no ponto final. Dentro do veículo, o suspeito anunciou o assalto e obrigou que o motorista entregasse a gaveta de dinheiro. O assaltante levou cerca de R$ 100. Os passageiros não foram assaltados.

De acordo com a PM, após o assalto, o suspeito continuou dentro do veículo e só desembarcou dois ponto depois, na Avenida Elias Cruvinel, onde fugiu sentido ao Bairro Jardim Triângulo.  A guarnição foi acionada, realizou buscas, mas ninguém foi preso.

A empresa responsável pela linha lamentou o ocorrido e se posicionou dizendo que preza pela segurança de todos os funcionários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.