03/05/2017 às 22h02min - Atualizada em 03/05/2017 às 22h02min

Caminhão carregado com biodiesel tomba na BR-050

[caption id="attachment_10495" align="alignleft" width="300"]
Motorista não ficou ferido[/caption]

Um caminhão tanque que transportava cerca de 45 mil litros de biodiesel tombou, na manhã desta quarta-feira (3), na alça de acesso entre a BR-050 e BR-262. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 36 anos, perdeu o controle do veículo ao fazer a curva, após perceber que o caminhão apresentava problemas mecânicos. Ninguém se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 9h30, em um trecho da BR-050, bem próximo ao Bairro Jardim Maracanã. Segundo os bombeiros, o caminhão estava com vazamento nos dois tanques de combustível. Parte do combustível ficou espalhado pela pista e o local foi isolado, devido ao risco de incêndio. O motorista contou aos bombeiros que seguia de Lins, no interior de São Paulo, para Belo Horizonte.

Os militares explicaram que para estancar o vazamento, foi utilizado serragem, areia, terra e tanques de 200 litros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária responsável pelo trecho, MGO Rodovias, também estiveram ao local e prestaram atendimentos. As guarnições acompanharam o trânsito durante todo o período da manhã, a fim de que fossem evitados acidentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.