03/05/2017 às 21h59min - Atualizada em 03/05/2017 às 21h59min

Ações do Maio Amarelo começam nesta quinta-feira

[caption id="attachment_10492" align="alignleft" width="300"]
Maio Amarelo programa ações educativas de trânsito[/caption]

Com a chegada do mês de maio, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) dá início às ações do projeto Maio Amarelo, que visa promover ações voltadas à segurança no trânsito. As atividades começarão nesta quinta-feira (4), no Centro da cidade.

O primeiro dia do Maio Amarelo contará com a participação de alunos de três escolas, que realizarão as blitzen educativas no Calçadão da Arthur Machado. A partir das 9h, os alunos da Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha realizarão um "Flash Mob", voltado para a conscientização no trânsito. No mesmo horário, o Colégio Antares participará da blitz "A Cancela da Vida", na Avenida Leopoldino de Oliveira. Em seguida, estudantes da Escola Estadual José Mendonça realizarão o "Semáforo Vivo".

Segundo o chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis dos Santos, diversas atividades estão sendo programadas para o mês de mais, incluindo palestras de educação no trânsito na rua e em empresas privadas.

As ações do Maio Amarelo contarão o apoio da da Guarda Municipal, da Superintendência de Trânsito, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sest/Senat e do Tiro de Guerra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.