02/05/2017 às 23h23min - Atualizada em 02/05/2017 às 23h23min

Troféu Raimundo Sarkis abre a temporada da natação

[caption id="attachment_10475" align="alignleft" width="300"]
Wagner e Sarkis[/caption]

A abertura da temporada da natação em Uberaba aconteceu no último sábado, no Cemea Abadia, com a disputa do Torneio Início. A competição, preparatória para o Torneio Uberaba, leva o nome de Troféu Raimundo Sarkis, um dos pioneiros da modalidade na cidade, que entregou troféus de participação para os representantes das 14 equipes que marcaram presença – inclusive vindas de Araxá e Araguari.

O parque aquático do Cemea Abadia – que, por sinal, também tem o nome do craque das piscinas – recebeu ótimo público para acompanhar as provas. Seu Raimundo Sarkis também ofereceu uma medalha de “Homenagem Especial”, estilizada com a imagem do grande desportista, ao editor do Uberaba Popular e REPLAY , Wagner Ghizzoni Júnior.

O Torneio Início teve 30 recordes batidos e

contou com mais de 140 nadadores, em 24 categorias, de 8 a mais de 85 anos. Os três primeiros colocados de cada prova ganharam medalhas.

O Torneio Uberaba tem cinco etapas. Ao fim da competição, os cinco melhores atletas de cada categoria – somando os pontos de todas as etapas – são premiados. A primeira etapa está marcada para o próximo dia 20, no Cemea Boa Vista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.