02/05/2017 às 23h09min - Atualizada em 02/05/2017 às 23h09min

Greve dos trabalhadores dos Correios segue por tempo indeterminado

Uma reunião geral foi realizada neste feriado (1º) com a direção e trabalhadores das Agências dos Correios, com objetivo de pôr fim à greve. No entanto, nada foi acordado e não houve mudança para a regional de Uberaba.  A greve dos trabalhadores dos Correios continua por tempo indeterminado.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de Uberaba e Região (Sintect-URA), Wolnei Capoli, as propostas apresentadas não foram o suficiente para fazer com que a categoria retome às atividades paradas desde a última quinta-feira (26).  “Os representantes dos sindicatos não aceitaram as propostas e tudo deve ser analisado como um todo e cuidadosamente para que ninguém saia prejudicado”, disse.

O representante explica que deve ser convocada uma assembleia com a categoria, a fim de que as reivindicações sejam acatadas pela direção da empresa. Entre as reivindicações estão demandas que são discutidas há mais de cinco anos pela categoria.

“A pauta de reivindicações se mantém inalterada desde 2011. Nós pedimos mais contratações em concursos públicos, mais segurança nas agências, melhores condições de trabalho e respeito à classe dos Correios”, explica Capoli.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.