27/04/2017 às 20h35min - Atualizada em 27/04/2017 às 20h35min

Artilharia pesada nos campeonatos da Liga

[caption id="attachment_10374" align="alignright" width="300"]
Tatu é o principal artilheiro do Master com 15 gols.[/caption]

A primeira fase do Campeonato Master terminou. Antes do início das quartas-de-final, é hora de conferir os principais artilheiros da competição. No embalo, vamos ver também quem são os maiores goleadores do Infantil e do Amador Módulo B, que também estão chegando ao fim da primeira fase.

No Master, o destaque é Carlinhos Tatu, do Fabrício. O jogador, que esteve na Seleção REPLAY do Amador B no ano passado, quando defendeu o União, estreou esse ano na categoria e já mostrou a que veio, sendo o principal artilheiro do torneio até o momento, com 15 gols.

O segundo colocado na disputa da artilharia também é fabriciano: Pi, autor de onze gols até aqui. Em terceiro no pódio dos goleadores, aparece Jaiminho, do Pinheiros, que já fez nove gols.

No ano passado, o artilheiro do campeonato foi Pi, do Fabrício, com 18 gols.

No Amador Módulo B, o atacante Zé Maria, do São Cristóvão, é o maior goleador até o momento, com nove gols – mesmo número que fez em todo o campeonato em 2016. Em seguida na lista dos goleadores, aparece Paraíba, da Água Compridense, com oito gols. O terceiro no páreo é Caio, do Vila Esperança, com sete gols.

Na Segundona do ano passado, o artilheiro foi Paulinho, do União, com 18 gols.

Pra terminar, os goleadores do Infantil. O primeirão é Pedro Araújo, do Butantã, que já fez 14 gols. Ygor Max, do Nacional, está colado, com 13 gols. Na sequência, vêm dois jogadores do Independente: Everton e Arthur Contarin, com 11 gols cada.

O artilheiro do Infantil em 2016 foi Paulinho, do Uberaba, com 14 gols.

Os números das artilharias desse ano, apresentadas nessa matéria, são do UP/REPLAY, já que a Liga não tem passado a relação oficial. A reportagem pega as informações com os representantes (mesários) dos jogos, a cada rodada, e às vezes eles também erram as contas. A margem de erro é de dois gols, para mais ou para menos.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.