26/04/2017 às 22h43min - Atualizada em 26/04/2017 às 22h43min

​Zebu Food Truck une gastronomia gourmet e cultura durante ExpoZebu

Acesse aqui a programação completa

Uberaba recebe a partir desta sexta-feira (28) a primeira edição do Zebu Food Truck. O evento, que é nova mania nacional mas que há décadas faz sucesso nos estados Unidos, acontece no Parque de Exposições Fernando Costa, durante a 83ª ExpoZebu. Serão catorze food trucker’s oferecendo cardápios gourmets com muita diversidade gastronômica.

Haverá sanduíches especiais, escondidinhos, comida japonesa, espetos, crepes, churros, açaí, batatas, salgados, massas e hot dogs além daquela boa cerveja artesanal e de qualidade para o bom paladar dos frequentadores. E o melhor, tudo com preços acessíveis.

“Queremos levar a boa comida, uma pitada de arte e cultura e muita música para dentro do evento, diz o promotor, Wagner Dias, ao lado de sua sócia, Alessandra Camargos.  Neste sentido, diversos shows e atrações culturais acontecerão durante o Zebu Food Truck.

A programação inclui as bandas B4, Projeto ao Cubo, Outubro, Dibadá além de atrações culturais como a orquestra Municipal de Uberaba, Orquestra Viola de Ouro, Catira Tradição de Minas, Orquestra Sopro de Vida e apresentação do Coral “Saber Viver” da Apae e o Ballet Infantil “Beth Dorça”. Também haverá shows com a Dupla João Neto e Peixinho, Leslye de Paula, Pedro Pio, Cacá Sankari, Jenniffer Ferreira, Mike Zoeli, Mané Galinha e Charles Junior e banda.

A previsão é receber diariamente centenas de pessoas durante todo o Zebu Food Truck ”. Conforme a promotora do evento Taciana Camargos, o início do festival está previsto para as 14h e seguirá, todos os dias, até as 2h da madrugada.  “O acesso é gratuito, sem cobrança de ingresso”, afirma.

O Zebu Food Truck conta com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba, vereador Kaká Carneiro, Vacinar e  do Agito Uberaba. O evento vai até o dia 7 de maio, quando será finalizada a 83ª ExpoZebu.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.