23/04/2017 às 13h03min - Atualizada em 23/04/2017 às 13h03min

Infantil perto de definição

[caption id="attachment_10243" align="alignright" width="300"]
O Butantã derrotou o Pinheiros por 3 x 1[/caption]

A primeira fase do Campeonato Infantil vai chegando ao fim. Neste domingo ocorreu a sétima de nove rodadas. O G-6 está quase definido.

O jogo que chamava atenção era o clássico Uber-Nal. E deu Uberaba, que venceu, e de goleada, o Nacional: 5 x 1, no CT Colorado. Valber foi o destaque, fazendo quatro gols. Gabriel também deixou o dele. Ygor Max fez o único tento do Nacinha. A partida teve quatro expulsões: Lucas, do clube vermelho, e Lincoln, Victor Hugo e Richard, do lado alvinegro.

Beira Rio e Atlético empataram por 3 x 3. Por sinal, foi o primeiro empate de ambos na competição. Yago (2) e Pedro Henrique marcaram para o Beira; João Vitor Fidelis, João Vitor Barbosa e Ryan, para o Galo.

O Butantã derrotou o Pinheiros por 3 x 1, em partida com início alucinante. O Pinheiros abriu o placar com Bruno Henrique, aos 3 minutos. Aos 5, Pedro Araújo empatou. Aos 7, Pedro Lucas virou. Depois de boas chances dos dois times, Pedro Araújo, já no fim do jogo, fechou o placar.

Em duelo antecipado para sábado, o Arem goleou o Corinthians por 10 x 3, no encontro dos piores do campeonato. Com três gols de Eduardo, a equipe do Alfredão – que era a mandante no Batistão – somou os primeiros pontos no certame e deixou o Timãozinho ainda zerado.

O Independente, mesmo de folga na rodada, segue tranquilo na liderança. O IAC tem 18 pontos, cinco a mais que Uberaba e Atlético. O Butantã, com 12, fecha o bloco dos já classificados. Beira Rio (10) e Nacional (9) completam o G-6. Pinheiros (4) e Arem (3) ainda possuem chances matemáticas de classificar. Já o Corinthians (zero) só cumpre tabela mesmo.

A rodada Arem 10 x 3 Corinthians Beira Rio 3 x 3 Atlético Butantã 3 x 1 Pinheiros Uberaba 5 x 1 Nacional Independente - folga


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.